sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

vou banalizar;

Descobri que a felicidade existe! Estou observando exatamente agora, um céu azul, areia suja, pode ser também uma flor vermelha; quem sabe uma casa em um porto, uma geada a liberdade, uma viagem ou uma música. É engraçado porque a felicidade consegue ser várias coisas em pessoas diferentes, eu por exemplo seria mais feliz se meu mp3 tivesse 2GB de memória; quer coisa mais trivial que traz realização pessoal? Se alguém falou que a felicidade está nos detalhes, então detalhes é aquilo que geralmente você não percebe, mais ele está sempre lá. E só deixa de ser detalhes quando percebemos é tarde e perdemos.

Escrevi na minha agenda que a 'felicidade é um prato que se come frio, algumas pessoas pensam que ela precisa assar haha' Quer analisar? - Não obrigado, eu entendi. Apenas alguns conseguem perceber que o tempo não volta e hoje pode ser a sua quaresma, acontece que você está pensando se precisa de sal ou açúcar - se vestir verde ou laranja, quem sabe um vestido prata bordado com ouro; foda-se. Vamos banalizar tudo que nos prende nessa vida mesquinha, o que a televisão ou a capa de uma revista apresenta não é real, não é você, é apenas um produto que depois não será nada quando acabar.

O importante é estar em sintonia com a sua vida, prestando atenção nas pessoas que você ama e lembrando sempre de o que somos é reflexo daquilo que atraímos. Tive uma sexta perturbada, quando espero alguma resposta importante termino raciocinando pouco, já é pouco e assim é pra terminar de pirar, já entro no fim de semana com vários 'não' na sua porta esperando pra dar boas-vindas e quer saber, ainda nem abrí coisa nenhuma. A minha vontade está em situações mais indiretas que possa imaginar por exemplo, uma criança veio na minha direção eu estava escutando alguma coisa bem entorpesente esticando a mão pra mim me ofereceu um chiclete, nossa brisei por uns 3seg e não estava estragado nem sujo.

Não sei como terminar hoje. Estava pensando num verso mais nem sou muito ligado a versos; ia falar como me sinto mais eu li num livro que não devemos expor nossa dor se é que é dor, porque as pessoas só sentirão por uns 10 20 min. e depois esquecerão; e quando nós já tivermos superado, alguns farão questão de nos lembrar o que você não quer nem ouvir falar - bjus.







Um comentário:

Anônimo disse...

Putzz. mto "meio" naum?!

mas eh bom assim, sabr um ouco de cada coisa!

;*