terça-feira, 4 de março de 2008

mudando a rotina;

Anotem meu novo horário de atendimento; das 00:00 às 00:10 da noite rs. No tempo que eu era adolescente, virava a noite inteira e ainda comparecia na escola, comparecia porque eu dormia a aula de religião, ed.física, redação.. e tantas outras que o velho chiclete não resolvia mesmo. Se alguém nesse mundo quiser falar comigo será nesse horário no contrário apenas nos feriados e sexta-feira santa, cinzas etc; Também me dêem dicas de algumas discografias diferentes, pode ser banda, vocal feminino, masculino que faça um som legal porque pretendo escutar pelo menos um CD todos os dias no caminho para o trabalho, nada melhor do que música pra esquecer o tédio de fazer uma viagem de 1 hora e não sei quantos minutos;

Também não vou dizer onde especificamente trabalho, pode ser perigoso nessa altura do campeonato minha reputação não é das melhores e o meu ego está do tamanho de uma formiga se é que ainda existe. Não sei se vou postar todos os dias nem com a frequência de antes, tenho pouco tempo pra escrever, vou dizer poucas coisas;

Sinto saudades dos meus velhos amigos.


Nenhum comentário: