quarta-feira, 6 de agosto de 2008

passatempo;

Abri uma pesquisa no yahoo e digitei o seguinte: tipos de pessoas - Encontrei alguns clichês e alguma discussão que achei engraçado era: "existem dois tipos de pessoas as que entendem sistemas binários e as que não entendem" ok, vamos lendo responderam: isso é uma piada de nerd, você sabe o que são sistemas binários?

- É alguma coisa formada por 0 e 1 respondem mais fundo - são 10 tipos de pessoas, são 1 e 0, a pessoa 1 e a 0, a 1 entende, a 0 não...? Finalizando alguém disse: entendi, 1 e 0 códigos binários, mais foi sem graça. Deixa eu organizar, 10 em binário é dois então existem 2 tipos de pessoas, as que entendem e as que não entendem e pra acabar a discussão: - tudo isso é uma linguagem de computador e se você entendeu alguma coisa comece a rir porque isso era uma piada o quê;
Li um versinho barato em algum lugar que dizia o seguinte: - ''Pessoas inteligêntes falam de idéias, pessoas normais falam de coisas e pessoas medíocres falam de pessoas'' Intimamente prefiro um romance quente vai, daqueles com sexo no meio e coisa e tal susurros, gemidos.. sou tipo unicor, não sou tão inteligênte nem tenho tantas coisas e nem tenho muita sorte com pessoas de verdade, esse versinho não serviu pra mim também joga fora.

Agora imagine se tudo o que disseram até hoje não é verdade, é de repente você é doente imaginou um mundo, uma situação, lugares, pessoas ninguém vai conseguir convencer que tudo não é o que você vê - Uma doença grave e quem sabe algum dia volte à realidade, o tipo que faz perguntas costuma ser o meu passatempo favorito, também tive problemas por perguntar demais. É difícil aceitar o que a noção lógica responde, alguém descobrir a forma de aceitar as coisas como são por favor me ajude. Sistemas binários são complicados, pessoas são diferentes, nossa mente é como o universo, eu prefiro o romance trágico.

Chove hoje e amanhã de acordo com alguma coisa do tempo, tenho folga agora e amanhã trabalho até a outra semana, escuto músicas pesadas por enquanto e tenho algum sintoma de saudade, estou me divertindo. Tenho um macarrão me esperando, preciso desligar não me leve a mal.
abraços, Eu. (isso me lembra algum tempo)

Um comentário:

liaah disse...

eu vou estar sempre ao seu lado. por onde ker ki vc keira ki eu vá
saudades, volta logo.