sexta-feira, 22 de agosto de 2008

indo lá.

Estou extremamente cansado. Sexta-feira não é um dia para começar e sim ou seja, só em pensar o que tenho para fazer já estou no negativo. Preciso sair de novo, também receber um telefonema, uma varanda, uma banheira, uma cama redonda, espelhos no teto e.. isso é confidencial demais. Eu ía falar uma coisa interessante que aconteceu ontem ou antes de ontem não sei mais, aconteceu algum dia que ai, droga esqueci - a minha cara de sono hoje está ótima; amanhã tenho folga pra não perder o costume acho que vou a algum shopping daqueles cool se não, não vale.. então para todos poucos quase 10 leitores do meu blog prometo que não terei preguiça entre 19 e 22 horas das próximas 48 horas e contarei uma historinha engraçada de ninar quê, falando nisso se você já escutou pais e filhos de legião urbana acústico eu adoro a parte quando acaba a música e o Renato fala com o público coisas, meu pedido da net também foi cancelado porque onde eu moro não tem alguma coisa técnica lá, então foda-se tente de novo.
beijos.. na boca.
*:

Nenhum comentário: