sábado, 20 de setembro de 2008

chove,

Gosto do desajeitado, um pouco feio meio frustrado, meia alegria, meia forma de amar, pela metade - Sempre não damos o que somos de melhor, seja por oportunidade excessiva ou a falta dela nem rosa nem flor a vida é uma droga e o pior, do tipo que não vicía - sempre vai haver os que estão vivendo porque acham que alguma coisa vai mudar daqui a 30 minutos, 30 dias ou 30 anos e aqueles que simplesmente não acreditam em nada e transferem seus pensamentos para algum lugar escondido em sua mente e se perdem na perturbação e todo barulho de vozes que de alguma forma se tentar traduzir não vão te convidar para lugar algum.


Prefiro ficar sem jeito, prefiro gastar o meu tempo fazendo coisas que não faría e lugares que não estaría, o melhor e cada um está onde não conhecemos, fazer sempre o passível e querer entender tudo não vai nos livrar situações ruíns e produzir apenas a graça, entender é sempre limitado, mas não entender pode levar para um caminho sem fim. Entender também é um dom a inteligência, a forma de saber o que se passa como algum tipo de loucura não é ruím.


Dormi o sábado inteiro, roubei algumas bolachas e dormi novamente - estou lendo o mago a biografia de Paulo Coelho, isso parece sério mais não é, eu gosto - Não gostei porque alguns amigos meus estão brigados, não dormi em casa a noite passada e não, também não conto o que eu fiz, acho que está chovendo um clima agradável para ficar em casa ok, dando satisfações a mendingos rs;

Então, acho que por hoje e só e pra não ficar tão vago vou deixar uma das famosas frases e uma das minha favoritas que deu o tom dessa postagem da própria, Clarice Lispector.


'O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto
de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente
tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão."

Um comentário:

liaah disse...

que saudades.



1 ano já.