quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Outra vez;

Não sei se fazem 15 dias que cheguei, tenho mais coisas pra contar profissionalmente do que alguns anos que estava em recife; É que aquela rotina de amigos sempre por perto deu uma ´desaparecida´, acho que fiquei um pouco mais frio do que o normal, bem se eu era frio, congelei, pedrei, solidifiquei; Conheci algumas cidades na viagem, conversei bastante, comi muito também tanto que ganhei 1k, é, preciso viajar mais! quem sabe umas 10 vezes está ótimo não que estou magro estou?? Por um lado tudo está sendo novo e tem coisas que nunca vi, como correria e tantos prédios altos tá eu sou matuto mesmo, no interiorzinho onde estava não tinha tantas coisas sofisticadas e organizada tanto quanto numa metrópole como São Paulo, pode parecer estranho mas adoro esse clima, pessoas, movimento, sinais e placas ninguém se importa com seu sapato rasgado ou seu cabelo bagunçado, só reafirmou tudo aquilo que sempre dizia: nem tudo aqui é tão diferente quanto parece;

Sinto falta de alguns amigos e sons, tinha um amigo de infância aqui mas ele não deu a mínima pra mim, tudo bem que somos quilômetros de diferentes não irá fazer falta; É interessante nunca saber o que te espera amanhã como os quadros mudam muito rápido é só estar atento e saber receber o que aparece; Hoje tive minha primeira tarde de sono, tinha acabado de sair de uma entrevista na fnac, é uma livraria linda onde qualquer pessoa como eu queria trabalhar; Ocorreu que primeiro o meu ar de palhaçada toma conta, como não levo nada a sério na entrevista não foi diferente;
Acho que gostaram de mim, ainda mais quando falei que o meu defeito é que sou um pouquinho feio , não se se riram porque eu sou feio mesmo, ou por causa do meu sutaque que por sinal fez muito sucesso, até que no final vieram todos perto de mim e cada um disse alguma coisa do tipo - que legal, acho lindo recife - você parece com um amigo meu - e pra terminar, a entrevistadora disse que era lindo eu falando, espero que ela lembre de mim quando for selecionar os escolhidos he. Ainda estou pegando o ritmo de ônibus e filas de supermercados, até pra ir ao banheiro não de outra maneira mais de ônibus; É muito cedo pra dizer que está ruím, o frio não é problema falar em frio, tem um vento da argentina não sei de onde que minha mãe comenta no telefone que está chegando, e agora começa a chover e isso quer dizer que tenho que desligar, offline mesmo.

bjus,

*:

Nenhum comentário: