sábado, 17 de novembro de 2007

A nova;

Tenho um problema, preciso cortar meu cabelo. Além de não conhecer nenhum cabeleleiro por perto é caro; Tá isso é besteira, é porque não tinha outra coisa mais fútil pra começar a escrever, antes do natal tenho que dar o corte nesse cabelo, senão vou parecer com o papai noel, só que meio punk haha; Além do mais não preciso ficar bonito pra ninguém, não conheço uma alma diferente nessa cidade pensando bem acho que vou tirar fotos estilosas pra ver se consigo, pensando melhor, não mesmo! Não quero mais o sucesso, já estou velho pra essas coisas de ter que parecer bonitinho pra agradar, cansei;
Hoje tive uma crise alérgica, ou pior, ainda estou por isso que não dormi ainda; Eu só consigo espirrar e meus olhos estão vermelhos tanto quanto de alguém que fumou e teve uma explosão no pulmão quase isso. Sabía que era alérgico a poeira mais não tanto assim, tiramos algumas coisas velhas pra jogar fora e terminei assim; Disseram que isso dura 2 dias, minha mãe disse que eu vou ser internado HE, ela ama hospital;
A partir de amanhã vou mudar de rotina se der tudo certo, assinei contrato de emprego por esses dias, não pensava que ia ser tão rápido assim; Quando cheguei na consultoria, apenas eu fui selecionado , quase tive um enfarte e já recebo os papeis pra assinar e amanhã estou na FNAC fazendo meu meio expediente isso é que é vida; Agora só preciso acertar a outra parte da minha , quando acertar esses detalhes aí sim, vou levantar a bandeira.
Espero contar ótimas novidades por esses dias. E acabei trocando o banner do blog de novo porque não gostei do primeiro; HÁ que coisa não; Abração tmais;

Nenhum comentário: