quinta-feira, 22 de novembro de 2007

desenhando;

Me demiti. É foi ótima a experiência de 1 dia ou melhor quase 2; Na verdade estou um pouco arrependido, até voltei no outro dia mas como São Paulo é São Paulo todo mundo é substituível e em fração de segundos forte isso? - Não, quando eles esquecem o seu nome. Imagina, nem é tão monstruoso assim, ainda tenho uma chance pequena, mais é uma chance até no final do dia depois disso prepare-se para correr atrás de outras vagas; Acontece que ainda sou o mesmo, e vou me sair bem sempre como na primeira vez é só uma questão de paciência. Isso me incomoda um tanto que não quero mais pensar se não for chamado de novo;
Acontece que ainda tinha umas historinhas entre família mal contadas, então fui ver de perto. Como ninguém aqui me conhece ou reconhece, não foi diferente; Claro assustaria até a mim se chegasse um cara como eu, dizendo que é seu primo - fala sério! AAAH, sério você? Sim Eu! Senta e assiste que cena emocionante, tive alguns sonhos quando era criança com essa situação, quando acontece quem sabe alguém ficasse emocionado depois de anos mais não foi entra que tá frio, assim como era pra ser;
Quem sabe cuidado, não sei quem são essas novas pessoas que se tornaram nem suas intenções, o que tenho é curiosidade e alguns costumes que tínhamos em comum; E tudo que vejo é muito pequeno de quando imaginava grande. Minha memória não é das melhores, nem minha imagem, mas tenho algo a mais e não precisa dizer que não era para criar expectativas, a culpa não é do que imaginei e sim o que ví; Estou um pouco chateado por esses dias, estou procurando alguém com que possa conversar e trocar algumas idéias novas, até parece que nunca vi esse filme;
Vou dar uma volta com o meu allstar branco, pelo menos alguém aqui se importa de estar fora (;

bjus.


Nenhum comentário: