quarta-feira, 28 de novembro de 2007

palavreando;

E agora? Dessa vez fui parar numa entrevista pra Congonhas, ótimo. Nem me pergunte como isso aconteceu que não vou saber de onde veio; Não é tão minha área quanto a anterior mas o que importa é a satisfação o que faz bem certo? Não adianta ter alguma coisa que incomoda e todos os dias estará ferindo seu pé. Sería cômico se não fosse trágico. Mudando de assunto terminei de ler o livro O segredo pela segunda vez, estou baixando o filme espero que seja tão bom quando os primeiros capítulos.
Ontem passei na frente do bovespa, bolsa de valores; AH, básico tem gente que não aguenta mais aquilo e faz caminho de roçado, matuto sou eu que ainda me achei andando como se conhecesse tudo; Anormal. Estou esperando meu telefone tocar a horas, e me dar alguma notícia boa de que fui selecionado pra alguma coisa, que não seja vendas, telemarketing ou serviços gerais bem vamos atrair bons pensamentos, como aux. de algum acessor de produção de alguma banda, nossa forte isso? - Não bobagem minha.
Algumas pessoas acham que está na hora de fazer novas amizades. É tão fácil quanto não parece, aqui todo mundo é legal e bonito, vestem roupas diferentes, usam cabelos diferentes, falam bem mais diferente, vão a lugares muito mais exóticos além do shopping Interlagos e a padaría que leva 5min pra chegar de ônibus, depois sobe um menino todo descabelado e de sandálias como se estivesse em sua pacata cidade, para ir à padaria; Devo ter cara de pobre, porque pedi 3$ de chester de peru, o cara que fica no balcão disse: - chester de peru ou mortadela? - chester de peru senhor - chester de peru vem só 100g, Eu rí um pouquinho e falei - Isso mesmo que eu quero.
Oras o que tem contra apenas 100g de chester de peru? Será que eu ia confundi chester com mortadela? Não!! Faz mais um favor? 2 reais de pão obrigado. Claro porque se pedisse 'mortadela' vinha mais de 100g; Insensatez, ainda levei graça do 'pãozeiro' pena que não tinha apenas o ensino fundamental pra estar no lugar dele.
Tudo bem, vamos embora; Quem sabe estarei em Santa Catarina nesse fim de ano é um caso que vou pensar bem seriamente, é que não to afim de fazer muita sala e cerimônia, sem clima mesmo. A todos, bom final de semana t+;

Nenhum comentário: