terça-feira, 4 de dezembro de 2007

quase chuva, quase fotografia, quase...

. até que minha irmã tentou fotografar, eu não sei o nome
. desse lugar; só sei que tinha um camelo gigante de
. brinquedo na frente.



Bem, não recebemos ligações nem agendamentos ou respostas via e-mail isso não é um bom sinal. Amanhã vou de novo ao centro. Dessa vez vai ser diferente, pelo menos já sei por onde por o. Só em pensar me dá nos nervos. - Tudo bem, tenho força de vontade e um quase pensamento positivo;
Ainda não bateu o desespero, ainda até depois dessa vírgula, o mês esta acabando junto com meu tempo e paciência e o resto de, não acredito que estou fazendo o papel de 'bola murcha'. Vamos mudar o canal -
Recebi algumas ligações que não é de costume, notei que estou mais comunicativo e as coisas que pareciam não ter a mínima importância agora fazem falta.
A verdade é que nos achamos um 'pé no saco', não você, pessoas como EU na minha situação fazendo este papel falando todos os dias com as paredes e acordando às 9 da manhã, não vai ter saco nem se passar mais um mês seguido do natal, sem fazer nada.

Afastem o centro e o sofá, coloque aquela música naquela altura e esqueça tudo. Vai fazer bem melhor do que escutar fofocas das vizinhas pela janela; E depois sirva-se um café se não souber fazer tome um chá e se ainda não souber beba kisuco sei lá qualquer coisa.

A todos uma ótima semana, pra lembrar duas das minhas preciosas amigas fizeram aniversário este mês Hacsa e Carol felicidades pras duas; Beijos,











Nenhum comentário: