quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

crise de quinta;

O clima está realmente frio, não sou eu o frio. É coisa da cabeça. Besteira. Bobagem. Hoje aconteceu mais uma entrevista, dessa vez teste psicotécnico, e eu nunca me saio bem nessas coisas porque mostra que sou realmente burro quando li que devemos demonstrar capacidade mesmo não tendo, leve isso como um propósito e terá mais sucesso do que eu; Vou em Brasília pedir que o senado diminua o processo seletivo para ser admitido, o brasileiro não merece ir parar em lugares desconhecidos, gastar passagens para dizer seu nome e fazer uma apresentação idiota muitas vezes falsa e na maioria mal interpretadas.
Tudo bem o nome disso é Brasil seja bem vindo, a única mensagem de esperança que eu dou é que esteja em São Paulo quando isso acontecer na sua vida porque pelo menos aqui existe o bilhete único, são vários ônibus a sua disposição e é maior a chance de se perder e ir parar num lugar chamado Diadema por exemplo onde só exista uma linha de volta para sua casa a cada 1h encha sua boca de ar e festeje o seu melhor dia da semana;
As vezes me acho tão pessimista que me dá raiva. Por minutos tenho crises de loucura, estava em algum lugar da cidade sentado no ônibus e vim quase dormindo porque tinha acordado cedo e não dormi a noite pra variar, eu estava meio inconsciente pedindo pra que Deus deixasse eu ir embora ali mesmo. Acho que isso foi o máximo grau atingido de vôo intergaláctico emocional;
Vou deitar mais cedo, colocar uma música no dois e dormi na décima quinta quem sabe. Se você quer se sentir melhor, não leia o meu blog por mais algumas semanas, pode causar efeitos colaterais psicotécnicos, (isso existe?) quem nunca teve uma crisezinha de quinta? Coincidentemente estamos na quinta, crise de quinta, música de quinta, cartão de quinta, mouse de quinta.. (..) termino quinta;

Nenhum comentário: