segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

boas festas'


Se eu gosto do natal, hoje tenho mais motivos para viver sem ele; Só estou um pouco fora de forma e meio descontrolado o resto é fichinha, estava doido pra escrever 'fichinha', é fichinha também a ignorância de pessoas que não deveriam estar convivendo e participando do nosso dia-dia, falo daqueles que não nos merece, não merece a vida, não merece a comida, não merece a família que tem; O que fazer quando alguém destrói o seu clima, quando nem tínha clima, passa por cima de sentimentos machuca um irmão, e no meio de tudo isso ainda é natal.


Olha aqui, sou o ser mais flexível do mundo, entendo todo mundo como todos são diferentes e fazem tudo que gostam ou porque apenas se mostram, agora não quero entender as pessoas de bom senso que querem levar uma vida politicamente correta e elevam o seu ego ao mundo e ordena que todos o reverencie quando no fundo não passa de um porco. Falar em porco, não devemos dar jóias aos porcos, porque os porcos não são acustumados com jóias e sim com a lama, é disso que estou falando e é isso que a bíblia fala não eu;


Já estou acustumado a jogar o meu natal pela porta a fora, tanto o natal quanto o final de ano pra mim são dois dias normais. Isso porque sou otimista, vejo um dia de chuva e comento comigo mesmo - que sol né; Nem um pouco irônico, apenas para atrair o sol quem sabe; Talves não escreva mais esse ano, não tenho nada pra escrever apenas para reclamar então não quero que isso seja exposto para os leitores que devem ser muitos rs, nem se preocupem com meu estado pessoal emocional racional, estou 'positivamente' bem e relaxado até demais, minhas mãos ainda escrevem e meu cérebro ainda pensa, pouco mas o bastante.


Desejo a todos um ótimo natal, muitos ovinhos de páscoa pra vocês que comam muitos milhos e tapiocas soltem balões coloridos, comam muitos peixes, façam uma missa agradeçam por tudo que lhe aconteceu e a meia-noite gritem meu nome, quem sabe assim uma estrela cadente caia na minha cabeça e realize todos os meus sonhos em 2008 feliz ano novo também.
Beijos,
marcelo.

Nenhum comentário: