quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

feliz, 2008;


Pra começar odeio clichê de início de ano, daqueles assim: novo ano, vida nova, nova fase, tudo novo; Se você teve o ano inteiro passado pra mudar ninguém muda em alguns 15 dias de euforia né. Tudo bem o clima ajuda, as festas, o panetone, o vinho, o olho do vizinho mas não são motivos que respondam alguma mudança acentuada, certo? É se você acredita e tem certeza de que deixamos o ano de 2007 pra trás mesmo, quem sou eu pra dizer que não? Existem alguns costumes que gostaria mesmo deixar de lado por exemplo, mecher demais no cabelo, escutar rock, dormir até as 9 e por aí a fora.. Algumas coisas já deixei de fazer que não vale a pena comentar rs.

Acredito que o ser humano muda de acordo com que as opiniões são formadas, seja certo ou errado. Todos os dias ganhamos novas paixões, vícios e somos expostos a milhares de sentimentos descontrolados que vem ao nosso encontro. Seja ódio, amor, preconceito, fanatismo enfim. Acontece que no meio de tudo muitas vezes não fazemos absolutamente nada, transferimos nossas idéias para algum infinito particular recôndito e deixamos que tudo que já disseram antes, seja o nosso porta-voz.

Isso sim é ser idiota, acreditar no que todos falam todas as horas. Por isso tantas pessoas se machucam e dizem que a vida é injusta, era injusta porque você nunca sabia que estava tão claro na sua frente e você 'banana' não viu; Nada contra os 'bananas' também não estou falando de você ou de mim, estou falando do que acontece com os outros isso não acontece com agente porque somos 'cobras' 'cobras criadas' não caímos em histórias de carochinha como dizía meu avô que nunca vi.

2008 é o meu ano. É a hora onde tudo se concerta ou quebra de vez, por enquanto não tenho tantos motivos para acreditar no pior, vou tomar um banho depois ir ao supermercado. Não vou fazer conclusões de como foi o ano passado, poucas coisas importam apenas agradeço por grandes amizades e por ter uma família; O resto prefiro esconder dessa vez no meu infinito particular.


Nenhum comentário: