terça-feira, 8 de janeiro de 2008

eu vejo a vida..


Eu ganhei um almoço picante hoje, pirão de peixe; Dormi super mal esta noite, sem travesseiro acordei com uma dor terrível nas costas e duas bochechas sendo que uma era olheira, desmaiei de sono do sofá e acordei com o convite - o pirão. De onde vim não custumava ter tanta pimenta e tempero forte, coisa leve e gostosa além de simples. O melhor de tudo é ter que comer pra não ficar chato, ótimo tomei mais ou menos dois litros de refrigerante nem foi tão quente assim pelo menos me tirou do sofá, e aumentou a circulação do corpo;

Pra começar estou tendo crises novamente, dessa vez é mais sério eu acho. Há quem diga que tentar encontrar as perguntas de todas as respostas é babaquice, mais alguma coisa temos que saber não é? - É, as pessoas estão cada vez mais perdendo sua identidade ou melhor, parecendo ser o que na verdade não é vejamos de que forma isso me afeta, a mentira. Eu não me conformo com a superficialidade;

O sociólogo americano George Sennet, professor da London Business School e consultor de Tony Blair afirma que irá ter sucesso quem: pode e consegue migrar física e intelectualmente, tem pouca necessidade de relações humanas de longo prazo, conseguem aprender rápida e superficialmente novas habilidades e se sentem confortáveis nesse novo “modo de vida superficial” Então comece a se adaptar, depois resta alguns pensamentos delirantes de o que leva essas pessoas a serem assim? status? dinheiro? fama? amigos?

E a vida na verdade? No seu travesseiro quando você vai dormir, quais as verdades que predominam? É de você mesmo que está se referindo ou apenas alguma sombra? Precisamos apenas de afirmações, verdades e certezas isso é o que importa; To parecendo aqueles adolescentes rebeldes que escrevem coisas tristes para atrair mais tristeza, nesse caso atrair mais dúvidas e perguntas que levam algum tempo para serem respondidas;

Essa é a hora que devemos nos olhar no espelho e relaxar, se quase ninguém importa-se com a hipocrisia por que eu vou me importar com a sinceridade das pessoas? É ela que bate em nossas portas todos os dias, você aceita se quiser ou então compre um chiclete e esqueça o que eu disse.

Nenhum comentário: