sábado, 12 de janeiro de 2008

minha chuva;


Descobri uma coisa hoje, eu tenho um narigão. Além da boca enorme, ainda restou o nariz de quebra será que isso é verdade? - Não, estou ficando maluco mesmo. Falar em loucura estou aumentando meus contatos, pelo menos na lista do MSN tenho pouco mais de 15 amigos que moram por aqui, nesse meio de mundo onde estou tirando férias de verão me pego na rua ás 6 com pessoas que também não sei o nome; Não é um programa literalmente de 'índio', é uma distração feliz, quem sabe num futuro bem mais distante isso seja mais um motivo de piada;

Minha diversão chama-se um monitor de 14 polegas, isso é o máximo ainda faço leituras e apenas observo a vida à distância bem pertinho, estou com problema de amnésia, sempre tive esquecimentos mais quanto mais velho pior fica, perdi de novo, novamente meu celular já é a terceira vez, primeira do ano, dessa vez ligaram pra minha casa pra saber se realmente tinha perdido, primeiro que nem sabia que ele estava perdido e depois a vergonha né.

Estou tendo bons pressentimentos para essa semana, alguma coisa que não é a sorte de hoje do orkut que vou ter boas coisas para relatar, não quero mais escrever por hoje.





Nenhum comentário: