domingo, 16 de dezembro de 2007

fim de semana;

Alguma coisa me prende, não sei onde prende mais prende. Alguém olhou pra mim e disse que enxerga alguma energia ruím, fiquei com medo vai que seja verdade; Os meus olhos não negam o que escondo, bem são poucas coisas se soubesse. Ninguém nunca havia me falado isso, até já falaram que sou misterioso, sínico, ridículo, santinho e algumas coisas que não precisa comentar mas sobre energias não. Também não acredito em macumba, trabalhos ou coisas do tipo, pode acontecer, comigo não.

Ontem foi a noite mais divertida desde que me mudei. Conheci alguns primos (as) e reencontrei alguns tios também foram as únicas pessoas que não mudaram. O meu pai é um tipo de anti-Cristo revoltado, bebarrão, cabeça dura, sem juíso. Por enquanto é a única novidade que soube dele. Como se já estivesse tudo ótimo, não precisava melhorar tanto assim não é? - Tá não teve notícia mais normal, do que já esperava - Hoje estive na 25, muita gente e tudo aquilo que sempre tem;

Vou parar de escrever né, só estou falando bobagem, tchau.




Nenhum comentário: