terça-feira, 11 de dezembro de 2007

trivial;

Quero saír do país. É isso mesmo, minha próxima mudança dessa vez será de continente pode escrever, não sei o país, nem como e quando vai ser, apenas em algum lugar que tenha alguma varanda com vista para prédios enormes e que eu possa gritar - Oi! - de cima e ninguém intender besteira nenhuma; Se você me perguntar como estou, tenho apenas uma palavra ou seja: sempre estou bem, independente de qualquer situação, tudo pra mim é superficial. Nem sou tão mal assim, você não acreditou nisso não é? Eu sempre só preciso durmir, cantar um pouco e está tudo bem. Pra ser sincero procurei alguém pra conversar e encontrei apenas o cachorro que habita no quintal, ele também não gosta de mim então nem ele.

Tudo bem, a única coisa anormal que aconteceu é que o gato do meu vizinho mordeu um senhor da rua, eu escutei a movimentação pensei que alguém tinha sido atropelado por um elefante gigante ou um avião caiu na minha rua, com essa crise né; Mas apenas um gatinho tentando se proteger, acho que mataram o gato o 'acusado' ele não apareceu ainda, grande coisa.

Vamos a um casamento, prepare os sapatos a melhor roupa talves. Perdi as contas de quantos anos não vejo meu pai, tanto que posso não lembrar de sua feição, estatura, conta bancária, placa do carro, não vai fazer muita diferença porque ele também nem sabe que eu existo muito menos faz questão alguma por saber o que teria possivelmente tecnicamente pra falar.

Fez algum tempo que desisti de consertar alguma deficiência causado pela ausência, e também não me importo com coisas que perderam a graça, preciso procurar um assunto mais trivial pra terminar isso aqui, hum... descobri que meu celular não dá área dentro da minha casa, por que será? E eu pensava que ninguém queria me ligar nem mandar mensagens de boa noite ou bom dia como de custume, que droga.




Nenhum comentário: