domingo, 10 de fevereiro de 2008

pernoite;

A minha mãe sumiu a 3 dias! A última vez que a vi foi na cama e depois na porta, e sumiu. Não conheço ninguém que goste mais de estar fora do que dentro que a minha mãe, tenho a quem puxar né, apesar de ironicamente estar dentro; Enxi meu domingo de filmes, ação, suspense, romance é.. comédia familiar ai que demais. Voltando pra minha mãe, eu fiz uma investigação e a encontrei na casa de uma amiga, vou traduzir o que ela disse - Eu passei uns dias fora mais está tudo bem, a noite eu volto pra casa; no meu relógio são 23:44hrs e é pouco provável que essa campahia toque, pelo menos ela demonstrou preocupação comigo e adoro porque pelo menos mesmo sem jeito ela é sincera e perguntou se eu estava feliz - Sim, estou por quê?
E voltando aos filmes, tomei banho arrumei o cabelo e liguei a TV não queria distrair juro eu só queria ver um telejornal que apresentasse uma mágica para esquecer, foi quando lembrei que telejornais não fazem esquecer pelo contrário; Não quero ser escritor, não quero também ter ou ser um tema pelo menos por enquanto, enquanto me reviro na cama por grande parte da noite e o engraçado porque consigo imaginar que dormi a noite inteira sem ter pregado 30min os olhos, estou exagerando não é.
Ando realmente exagerando vou parar, prometo. As melhores idéias não devem aparecer entre um dia e outro, confesso que não quero reler o que escrevi hoje isso é apenas entrelinhas dizendo que surtei, mais ainda estou fazendo boas obras não tenho um mau caráter - eu acho. Tudo que eu quero dizer é que estou cansado, ando vendo televisão demais vou beber àgua até ficar bebado até mais.

Nenhum comentário: