quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

estou apaixonado;


Eu deveria começar pelo meu portão, é teve uma tentativa de assalto na minha rua e adivinha, na minha porta. Eu não sou tão curioso quanto medroso então nem coloquei a cabeça do lado de fora, claro eu só vejo ação pela televisão não dá pra aprender tanta coisa assim, algumas pessoas aprendem eu preciso um pouco mais de.. mais ok. São Paulo é muito perigoso, é. Quando disse que viria pra cá algumas pessoas não deram dois meses para que eu voltasse, acontece que estamos perto do terceiro mês e quero estar aqui cada vez mais. Sinto falta dos meus amigos e das coisas que agente só faz em interior, cidadezinha mesmo;

Choveu ontem, hoje mais que ontem eu estava no meio de um temporal pela rua com um amigo vizinho que hoje estava inspirado, me fez rír até parado no meio do semáforo aberto de um lado e fechado do outro e ainda chovia, foi inacreditável a quantidade de caminhão que apareceu e agente no meio; Eu sempre comento que eu não vim tão longe pra morrer em uma esquina atropelado por um caminhão, isso é pouco provável ainda mais nos dias em que tudo dá um tom azul.
Falar em tom, recebemos uma daquelas agentes de saúde - recebemos porque eu tinha que fazer parte da sala, então lá estava eu sem querer mas estava. Sabe quando fazem perguntas incoviniêntes e fora de hora - é, a infeliz agente de saúde acertou um dia que tinha acabado de sair de um pesadelo literalmente pela manhã e estava muito bem-humorado, escrevi que não ía comentar sobre emprego no blog, mais ela falou uma coisa que eu tive que sorrir pra não chorar nessas palavras - você tá assim por que não conseguiu nada? Eu só olhei pra cara dela uma vez, nessa hora; Mergulhei em meus pensamentos mais reconditos e me perguntei - assim como? descabelado? feio? magro? desarrumado? trash ? Ainda bem que ela era apenas uma agente de saúde, se ela fosse vidente eu mandaria ela ler a minha mão.

Todos os meus sentidos estão sensíveis do amor a dor, da alegria ao desespero, da canção ao gotejar da chuva, cada olhar está fazendo parte da minha inspiração, a areia, o chão, o sofá da sala às vezes estou forte, às vezes penso que faltam forças, às vezes estou sentado em uma esquina depois no meio de perguntas com respostas que nem mesmo sei, às vezes tenho certeza que Deus existe e duvido da minha própria existência.. eu vou chutar o balde;

Nenhum comentário: