domingo, 3 de fevereiro de 2008

espirito carnavalesco q;


Acordei cedo hoje, fui ao banheiro lavei o rosto e descobri que preciso dormir uns 5 dias sem parar. E como minha buchecha é grande, termino ficando com uma a mais só que perto do olho inxado, horrível, feio corre do espelho pra não deprimir; Coloquei uma roupa e um amigo me chamou pra visitar a igreja dele, como sou acessível e já tinha furado uns mil convites aceitei; tudo bem é domingo e manhã e todo mundo vai à igreja pela manhã e se sente feliz, também quero. Toda vez que chego na igreja tenho impressão que olham pra mim meio estranho, deve ser paranóia- é até eu me olharia estranho. Minha mãe diz que parece que vou pra alguma festa e não para igreja, - ela sempre diz isso então não vamos levar em conta.

Não vamos levar em conta também o pastor querendo se introsar, perdi uma aposta dizendo que em Angola não se fala português, o pastor era nada mais nada menos do que angolano, ninguém melhor do que ele e pior do que eu pra dizer que na Angola fala português, brisei geral e acho que minha vida terá uma grande mudança por causa da língua falada na Angola, vou receber visitas freqüêntes e convites incontáveis para visitar a igreja, quem sabe eu me converta;


Estou passando o carnaval mais feliz da minha vida, não assisti nada até agora nem pela televisão, não escutei frevo, zabumba, batuque, axé nada minha mente está totalmente esquecida até do ritmo, nada contra a quem gosta - eu acho uma das épocas mais fantásticas e divertida apenas não sou seguidor e tenho algumas péssimas experiências de carnaval. E o sol finalmente resolveu mostrar a cara hoje, fêz um clima de outono com sabor de verão até deu pra sair na rua descalço e dar uma volta no quarterão vazio de ruas enormes da minha casa.


Depois voltei pra casa e apaguei algumas horas até acordar com alguém na cabeça, isso ninguém precisa saber porque é pessoal e vida pessoal e religião não se discute. - Nossa estou parecendo um daqueles rebeldes sem pai, todo mundo é cansado de saber que na minha vida não há mistérios são apenas suposições infelizes que imaginam e falam, contraditoriamente mais falam. Levei uma vomitada na mão hoje foi lindo, meu sobrinho não sabe que o vaso do banheiro também serve pra isso, então onde der vontade ele coloca pra fora, dessa vez ia ser no sofá e eu como salvador da pátria fiz uma conchinha com a mão e segurei todo vômito quente e feliz que saiu da boca dele.

Isso não é nojento, é relaxante todos deveriam lavar as mãos com vômito rs; Mais ainda não é a melhor da semana, vou ter chance de contar espero só algumas respostas.. bom carnaval a todos~


Nenhum comentário: