segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

contraposição;

Tomei banho de banheira com cristais azuis e tv de plasma, ao som de Mariah Carey; Viajei quilômetros agora . Tô escutando a mesma música a dois dias, estou paranóico, quando chegamos no ponto em que conversamos sobre críticas alheias sobre gatos e cachorros dos vizinhos, isso quer dizer 'você está maluco' - não, apenas uma interpretação superficial e ligeira demais sobre a vida; Percebi pela manhã que estou mais gato - sério estou lindo, meus olhos, boca, cabelo estou irresistível e ninguém me contou. Também sou humilde e quem me conhece sabe que não ligo pra etiquetas, só suporto minha banheira box 2x2 com o ralo entupido;
Eu ri mais do que você quando abri os olhos tentando imaginar as pedrinhas de cristais e mais um minuto bati o pé e senti a 'poça' d'agua - o ralo intupiu. Isso deve acontecer nos banheiros mais sofisticados das grandes famílias. Vejamos o lado bom.. tenho um chuveiro elétrico, box, sabonetes se comparado quase hidromassagem, porcelana e cristais; Falta apenas tudo mas é o bastante então estamos satisfeitos. Se amanhã não chover pretendo mais uma vez correr atrás de emprego, já está ficando sem graça essa história então só voltarei a comentar quando estiver com a carteira assinada certo? Faço esse favor pela minha paciência.
Gente alguém sabe o que significa sonhar com gatos? Branco e preto tinhas as duas cores, estava tudo indo otimamente bem no sonho até aparecer essas duas coisas e acabou com tudo. No sonho alguém que vi umas 3x tomava banho e eu espiava sem querer claro levando em conta que estava dormindo sem conciência até que chegou os gatos e a pessoa que estava tomando banho, saiu pra tirar os gatos e nisso advinha quem estava fora? Eu! fui descoberto e acordei ainda bem ufa; Não lembro se tem alguma mulher tentando me seduzir ou coisa do tipo, quer dizer pensando bem.. deixa pra lá!
Agora se não se importa irei fechar os programas, passam das 11 e não sairá nada a mais interessante do que uma visita em um condomínio poderoso e alto que tive o prazer de conhecer essa semana; dava pra ver a grama do vizinho, tão verdinha.. ai vou me recolhendo, aproveitar a chuva e o sono pra me jogar na cama e continuar o fetiche; bjus.

Nenhum comentário: