quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

pirei 2;

Recebi um presente dos céus. Abri o portão pra minha irmã, quando a vi com baldes de sorvete de vários sabores, sabe nunca tomei tanto sorvete ainda no frio; A história é que sobrou daquelas barraquinhas que fica no shopping, depois pensei; O que é sobra não é tão ruim assim, não estou falando do lixão da sua cidade, poderia até encontrar objetos legais e quem sabe de valor mas o raciocínio é: Nem todas as coisas ruins de nossa vida, são infinitamente ruim, se criarmos muitas limitações ou regras teremos 'objetos' sem brilho e opaco pela nossa decisão de não usar.
Pode ser bobagem minha e tudo que estou vendo hoje não servir pra nada nem mesmo para comentar em algum pôr-do-sol cheio de estrelas em uma noite fria de outono, alguma coisa me diz que estou perdendo tempo e outra afirma que estou ganhando cada dia e hora como se fosse um grande presente que a vida reservou pra mim. Mas que vida? Que propósito? Onde está? Um lado está totalmente feliz de ter as coisas justamente naquele lugarzinho que a muito tempo sonhei. E por outra visão, escuto batidas do meu coração e elas expressam sentimentos cansados de pulsar sem nenhum ritmo;
Preciso ser mais tático e menos técnico, também ter fios de cabelo na cabeça porque peguei mania de arrancar fio a fio, isso só acontece quando estou ancioso, nervoso e com vontade de explodir, eu olho pela janela e vejo pessoas que me vendem barato por estoque lotado e depois me sinto como um pinto molhado com o sinal fechado. A cada fase precisa-se entender a real, a boa, o ponto, o raio de distância que temos entre a vontade e a necessidade elas demoram algum tempo para estar juntas e pode apostar, custa muito caro para alguns, no caso eu;
Não estou sendo pessimista nem quero mudar essa droga de mundo, não estou vendendo idéias no momento, pelo contrário estou agora no grande lixão da minha mente tentando reciclar alguma idéia igual que resgate a minha sintonia de pulsos; E no fim? No fim apresentamos uma boa solução ou pelo menos tentamos influenciar o leitor a aceitar nossas idéias apresentadas no texto acima, sinta a vida que sai de você cada segundo; escute seu coração e nele encontra-se o relógio que mede o tempo mais valioso do mundo.
Seja careta por um tempo, olhe o seu extrato bancário de cabeça pra baixo, bagunce o cabelo, coloque uma estrela na unha, pegue as sobras de sorvetes do shopping, brigue por uma volta numa bicicleta velha, fale truta, mano, moleke e zik e comente sobre coisas que você nunca ouviu falar . Viva tudo isso até alguém te perguntar que merda você é? - Um pinto molhado, ihh caramba o sinal fechou.

Nenhum comentário: