domingo, 20 de janeiro de 2008

pirei;


Pirei. A distância e a sorte desenfreada me perseguem. Não tenho mais tempo pra perder com crises de identidade, logo agora que as coisas começaram a dar certo e finalmente me acostumei com o novo ritmo; Droga será que eu finalmente fiz alguma ação errada? Já coloquei o lixo lá fora e limpei os meus pés antes de entrar na sala e tudo continua no mesmo lugar. Não me condeno por criar algumas limitações e fazer coisas que desconheço muitas vezes fora de costume apenas para cumprir ordens naturais.

Por alguns minutos esqueço meu sobrenome e me questiono se minha tolerância aumentou ou isso é outra história que ainda não li. Não está ruim. Só um pouco estranho; Me pego fazendo comédia da minha própria vida, isso não é errado mais traz muitas incertezas tristes; Essa semana recebi uma carta anônima, pois é, essas situações ainda acontecem! Fiquei feliz porque alguém me achava interessante e não parava de pensar em mim , desde que me viu foi amor a primeira vista.

Mudando de assunto agora entendo o que é um fim de semana com chuva, sou apaixonado pela chuva; Porém estava acostumado com apenas alguns 30min felizes de chuva de verão, agora chove há 2 dias sem parar. O positivo é a inspiração e o prazer de estar na cama, o negativo é não botar os pés fora de casa ou pelo menos sonhar em jogar conversa fora na esquina. Falar em jogar conversa fora percebo que estou escrevendo bem menos que antes, tudo bem que antes escrevia muita coisa desnecessária mais eu tinha criatividade para sentir pouco e escrever muito.

Hoje sinto bem mais e escrevo menos, faz parte da minha nova concentração e não concepção; Estou adorando esse frio, e toda loucura que minha cabeça faz quando bate algum tipo de desespero, isso quer dizer que estou vivo; Ótima semana aos leitores fiéis. Amém!





Nenhum comentário: