sábado, 31 de maio de 2008

espelho espelho meu..

Bem, a maioria das pessoas não estão completas; A sensação da falta de algo é a que prevalece - legal, tenho uma leve impressão de que falta um bmw na minha garagem e sinto que perdi as chaves da minha casa com a janela virada com uma visão fascinante seja do que for. Dinheiro não traz felicidade escutei uma vez que ele pode não trazer mas, manda buscar. Amanheceu frio hoje dormi até algumas 13h e sai para refrescar a mente à mais ou menos 12 graus ótimo.
A mistura da sensação de falta com o verdadeiro sentimento de falta cria um sentimento desordenado de idéias que nos levam a cometer erros e até mesmo manias que não percebemos; E isso pode ser a consequência de uma traição, um abuso.. alguma falta de compreensão ou o que for, preferimos ser qualquer outra coisa menos nós mesmos.
Também trabalho com fotos, e quando atendia uma senhora ela disse: nossa não tem jeito, estou velha mesmo.. - não tá eu falei - estou mesmo, é que no espelho agente só enxerga o que queremos não a realidade. Ás vezes não é preciso estar sempre na realidade, o espelho também não é o objeto mais importante; ele não revela idade nem condena alguém por estar fora dos padrões de beleza universal, me pergunto se estou tendo crise de imagem - não gente, estou apenas tentando encontrar uma explicação de todos os dias demorar minutos me arrumando pra ir ao orelhão;
Enquanto houver um tom de comédia nas minhas ironias, vou ter as respostas que preciso e me colocar no lugar certo toda vez que coincidências acontecerem. Mudando de manias para saudade, sinto falta dos meus amigos doidos que fazíam barulho a madrugada inteira e sempre eu fazía o papel de mandar calar a boca, e voltas naquela cidadezinha horrível isso é ironia ta.
Faz uns três dias que tento escrever aqui, não consigo. Sabe a dificuldade de concentração a mil e muita coisa na cabeça, do tipo.. estou atrasado e a raiva de pegar onibus e metrô lotados, trânsito sol e frio ao mesmo tempo era o que queria. Tenho 40min para estar no metrô beijos.

Nenhum comentário: