quarta-feira, 9 de julho de 2008

feliz aniversário!

Presta atenção, estou lendo Shopping Interlagos onde tem Americanópolis o quê; Problemas sééérios de visão sabe, é como você pegar um ônibus para o supermercado e ir parar num posto de gasolina é quase isso. Sempre esqueço alguma coisa em casa também, celular.. bilhete.. chaves sempre volto quando estou de saída pode apostar, já disseram que sou esquecido confesso que um pouco vai. Acredito que esse é o post do meu aniversário, se estiver esse índice de atualização e se ocorrer algum outro feriado em São Paulo hah.
Hoje acordei um pouco tarde, sol e frio estou escutando o novo CD de Coldplay - muito bom, vou escutar pelo menos umas 100x esse ano -. Acho que não vou ter muita coisa pra falar hoje, mais até sábado espero se alguém aparece pra sair comigo pra tomar uma água com gás.. kisuki de morango ou uva qualquer coisa que dê para se afogar em duplo sentido.
me comprei-me o presente do meu aniversário ficaria completo com.. ah esquece nem sabe que estou aqui falando e digitando a hilária viagem da minha cabeça, mais ta bom ta bom ta bom até algum dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana seu blog Marcello. Parabéns. Não tinha visto ele antes, porque alguem, tipo você, não me passou o link, rs.

Não li muita coisa, odeio ler, rs, mas vi que você escreve bem, e tem coisas interessantes.

Abraços!!!