sábado, 12 de julho de 2008

Aniversário 2

Perai, não querendo satirizar hoje é meu aniversário ponto. Ontem fiz as últimas coisas do ano velho, tipo quando estava escovando os dentes virei para espelho e disse comigo: ultima vez que escovo os dentes com vinte anos, isso não foi deprimente juro depois eu escutei a ultima música com vinte anos, não é muito tocada mais que se dane também, arrumei o cabelo pra dormir feliz, sonhei. Claro que não vou contar o sonho ê, você acha?! Lembro quando era mais novo bonitinho cabelo na cara recebi bem mais recados de feliz aniversário no orkut bem, quase mil e passei dois dias apagando. Para minha felicidade pouca, mas existente tinham uns 5 ou 6.. 10 sinceros gostei.
E aí vai rolando as horas peguei alguns filmes e comprei um pote de sorvete; vou comer tudo até ter que vomitar pra comer mais, brincaderinha não sou tão olho grande assim. Se eu disser o que eu fiz hoje ninguém vai acreditar, é como ir a um repouso para velhinhos - é essa a sensação. Meus aniversários não são sinônimos de acontecer coisas extraordinárias por isso, nem espero tanta coisa, só preciso de um som e chicletes - estou feliz.
Todas as coisas legais que queria fazer chegaram até mim e objetivos passados foram alcançados isso não é uma oração ok, sou suspeito pra falar que a minha conta bancária tem saldo positivo e ganho dinheiro com o cabelo zoado, tenho um allstar sujo e um fone de ultima geração ha morra, se isso me faz feliz é o que importa. Só preciso ser menos esquecido e desligado, acho que não é um perfil legal para um homem grande rs, a partir de hoje vamos esquecer essa coisa de idade - não precisamos disso ta - Se minha caixa postal funcionar e tiver tempo de desejar feliz aniversário pra mim ainda estamos open ok' beijos lindos.



Um comentário:

liaah disse...

Desculpa o esquecimento, nao liamais seu blog.
Vou voltar a ser visitante assidua.
Visita o meu sempre que der. Beeijos
*:
parabeens