quarta-feira, 30 de julho de 2008

15 minutos.


O que eu crio em 15 minutos, quinze bem, quando tinha essa idade escrevia muito mais cadaverismo e achava que minha vida era a pior de todas do universo, aquela fase de crises existenciais vai saber; Porque marquei a hora exata que meu ônibus sai no segundo ponto do terminal tenho que estar lá exatamente na hora, quando não estou faço mil baldiações e etc tal. Fiz um novo cabelo também, tudo na vida precisa do natural então, nada de cabelos enrolados. Não mais. Até escreveria algo mais interessante se não fosse meu msn piscando e quando demoro a responder acham que sou doido e frio, não é isso que disseram também e eu nem me lembro; mais era algo parecido com isso rs. Beijos.. até algum outro tempinho livre.

Um comentário:

liaah disse...

menino, teu cabelo ta muito bom! adooro vir aki. saudades.